Câmara lança o Parlamento Jovem 2022

.

Lançamento e Instauração do Programa Parlamento Jovem na Câmara Municipal de Silvianópolis

No dia 12 de maio aconteceu o lançamento e instauração do Programa Parlamento Jovem na Câmara Municipal de Silvianópolis.

Estiveram presentes os vereadores Presidente da Câmara Municipal e Presidente da Escola do Legislativo Vereador Francisco de Assis Mendes, Vice-presidente da Câmara Vereador Osmar Benedito dos Reis, Secretário e Coordenador do Parlamento Jovem Vereador João Guilherme Carvalho da Silva e a Vereadora Ana Tereza Beraldo.

O Coordenador e Diretor da Escola do Legislativo Servidor Marcos Lino Santos destacou a importância desse momento para os Jovens e para a nossa Câmara.

Os alunos da Escola Estadual Magalhães Carneiro foram representados pelo vice-diretor Rafael que representou a Diretora Beatriz.

O objetivo do Parlamento Jovem é propiciar aos estudantes a vivência do processo político e democrático.